Política de Trocas e Devoluções - Skull Shop BR
A Skull Shop BR preza pela satisfação de seus clientes e busca garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Para isso, estabelecemos a seguinte Política de Trocas e Devoluções, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990):
1. Troca de Produtos
• Condições para Troca: A troca de produtos é permitida dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, desde que o item esteja sem uso, com a etiqueta original, e em perfeitas condições.
• Custos de Frete: O custo do frete de envio e reenvio do produto para troca é de responsabilidade do cliente. O cliente deverá realizar o envio para a nossa central de distribuição após a solicitação da troca.
2. Devolução de Produtos
• Condições para Devolução: A devolução do produto é permitida em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, caso o cliente não esteja satisfeito ou se o produto apresentar defeito.
• Procedimento de Devolução: Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, informando o número do pedido, e o motivo da devolução. O produto deve ser devolvido sem uso, com todas as etiquetas originais, e em sua embalagem original.
• Reembolso: O reembolso será realizado dentro de 90 dias após o recebimento do produto devolvido e a análise da conformidade da devolução. O reembolso será feito utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, com exceção de pagamentos via boleto bancário, que será reembolsado por transferência bancária.
3. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca ou devolução será realizada sem custos adicionais para o cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá entrar em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento para que possamos iniciar o processo de análise e resolução do caso.
4. Não Aceitamos Trocas e Devoluções
• Produtos personalizados ou confeccionados sob medida.
• Produtos em promoções ou liquidações, exceto em caso de defeito de fabricação.
5. Como Solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo whatsapp (62) 985373397, informando os detalhes do pedido e os motivos da solicitação.
Essa política visa garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar!